Sua equipe para missões e batalhas são compostas de Heróis.

Missões normais são formadas por um herói Líder, um herói na Linha de Frente, um herói para Formação de Time (escolhido entre aliados e outros jogadores), e 3 heróis reservas.

Missões do tipo Procurando não possuem um herói de Formação de Time (aliados). Neste caso, um dos heróis da reserva ocupa uma segunda posição na Linha de Frente.

Batalhas de PvP possuem um herói Líder e dois heróis na Linha de Frente. No PvP não há heróis na reserva.

Evoluindo Heróis (Fortalecendo)

Heróis evoluem coletando pontos de experiência (XP) em missões e utilizando-se de from missions and Iso-8 Instável. Para desbloquear e evoluir seu herói aos níveis 10, 20 e 30, são necessários Materiais de Pesquisa e Prata.

Nível XP Nível XP Nível XP
1 - 2 1.250 3 1.423
4 1.621 5 1.850 6 2.112
7 2.414 8 2.761 9 3.160
10 3.618
4.000 Prata, 1x Gema U-10, 5x Aspecto de Bravura, Outros Materiais de Pesquisa de acordo com o herói
Desbloqueia 3º e 4º slot de equipamentos, 3º slot habilidades
11 4.146 12 4.753 13 5.451
14 6.253 15 7.176 16 8.238
17 9.458 18 10.862 19 12.476
20 14.332
12.000 Prata, 1x Gema Lv-20, 5x Aspecto (de acordo com a classe), Outros Materiais de Pesquisa de acordo com o herói
Desbloqueia 5º e 6º slot de equipamentos, Habilidade Inata
21 16.467 22 21.760 23 28.758
24 38.009 25 50.241 26 66.413
27 87.797 28 116.071 29 153.458
30 202,895
25.000 Prata, 1x Gema Lv-30, 5x Aspecto (de acordo com a classe), Outros Materiais de Pesquisa de acordo com o herói
Desbloqueia 7º e 8º slot de equipamentos

Para evoluir um herói do nível 01 ao nível 30, você precisa de um total de 885.223 XP, 41.000 Prata e os materiais de pesquisa para aquele herói.

Lista de Heróis

None

Em breve - Novos Heróis (Já Anunciados)

  • Sif
  • Valkyrie
  • Jane Foster (Thor)
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.